Reservas e desistências 
 
Quando você realizar um pedido, o produto escolhido será automaticamente reservado para você. O prazo para efetuar o pagamento é de 72 horas. Após este período, o pedido é cancelado e o produto retorna ao estoque. 
 
PRODUÇÃO 
 
Se você optar pela compra de um produto sob encomenda, além do prazo dos Correios haverá também um prazo para a confecção da peça, que varia conforme o tamanho e quantidade do produto. Consulte antes de finalizar a compra.
 
FRETE E TRANSPORTE 
 
O prazo de entrega dos Correios para encomendas PAC é de 10 a 26 dias úteis e para encomendas SEDEX é de 1 a 3 dias úteis, variando conforme a região. 
O prazo para postagem de produtos sob encomenda varia entre 5 e 30 dias úteis. 
Nós temos um contrato com os correios onde os itens são coletados no atelie e postados pelos correios. Após a coleta o prazo de postagem é de ate 48 horas. 
Antes de fechar a compra, por favor dedique um tempo calculando bem o prazo máximo que você vai receber seu produtos,pois não adiantamos encomendas e , infelizmente , não há nada que eu possa fazer para interferir no prazo dos correios. 
 
CÁLCULO DO PRAZO DE ENTREGA: 
Prazo dos Correios (PAC ou SEDEX) + Nosso Prazo (Pronta entrega ou Encomenda) 
O valor do Frete é calculado automaticamente pelos Correios. Eu não consigo interferir neste valor. 
 
POLITICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO 
 
Devoluções 
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. 
 
Serão passíveis de análise devoluções no caso: 
 Produtos com defeito de fabricação; 
 
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 30 dias após o recebimento do mesmo. 
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. 
 
Trocas 
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. 
 
Serão passíveis de análise trocas nos casos: 
Numeração ou tamanho em desacordo com o pedido 
 
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios  informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. 
 
Reembolso 
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 
 
Temos como formas de reembolso disponíveis: 
- Emissão de um cupom de desconto para ser usado em nova compra; 
- Estorno junto a operadora de cartão de crédito ( neste caso o estorno pode acontecer em até duas faturas subsequentes – procedimento de responsabilidade da administradora de cada cartão) 
 
O prazo para reembolso é de até 10 dias após acordado que o caso é passível de estorno. 
 
Agradecemos sua preferência 

Conte sempre conosco

Ana - Alecrim de Pano